30 de agosto de 2016

Nova York Turismo

 Olá!!!!Tudo bom????Sábado passado dia 27/8/16 fui  fazer um tour na Big Apple,que fica a 4 horas de distancia de onde moro,para chega la tenho três opções carro,trem e ônibus. Para mim ir de ônibus e o jeito mais pratico e fácil. Saímos por volta das 8:00 da manha e chegamos 12:30.Fomo direto almoçar no Subway (eat fresh...rsrsrsr)Nao e primeira vez que vou a Nova Iorque,mais todas as vezes que vou amo!!!!E nao importa quantos mapas eu faça ou pesquise online como chegar em certos pontos turístico eu sempre me perco.
 A cidade e gigantesca um dia so nao e suficiente para conhecer,explorar.Uma semana sim daria pra ver muita coisa.Como eu fui pela manha e voltei a noite fique basicamente so em Manhattan.nos perdemos e ficamos dentro do metro(rsrsrsr...)Sem saber que rumor tomar.Normal!!! Iamos visitar a estatua da liberdade,mais acabamos desistindo,nao achamos o Rockefeller ,e eu ja estive la em dezembro quando eles colocam uma arvore de natal gigante.Enfim fica,quem sabe para uma próxima vez.Foi bom andei muito,vi muita coisa linda,gente de todos os lugares e um calos no pé.





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comments:

Postar um comentário



Topo