9 de agosto de 2016

Decoração

Ola....Arrumadinhas!!!O post hoje e sobre objetos decorativos,fico pesquisando em site de decoração ,blogs para copiar ideias,porque eu nao sou decoradora e graças a Internet que estar cheia de gente boa que compartilhas suas fotos e dao dicas que ajuda muito pra quem que decorar com nao tem condições  de contratar um profissional na área. Então eu vou em lojas e quando vejo algo que gosto compro e vou posicionando os objeto e tiro fotos e quando me agrado deixo lá!!!As lojas que sempre vou porque sei que la tem o que eu quero são Target,TJmax,Hobby lobby e Home goods,gente nessas loja tem tanta coisa lindas,maravilhosa e super baratas.Castiçais,velas ,vasos,flores,esculturas,bandejas achei por la.E depois eu mostro como ficou a decoração .                           





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comments:

Postar um comentário



Topo