8 de agosto de 2016

Essie cor hot coco

Ola!! Arrumadinhas....Esmalte da semana porque fim de semana a maioria de nos gostamos de arrumar as unhas, seja no salão ou em casa.Eu arrumei a minha em casa,tem dias que fica bom ,mas tem dias que nao.Então ja que ataquei de manicure,o meu truque e que  na hora do banho eu empurro a cutícula,ja que ela esta mole e depois venho com o alicate e retiro a pele ao redor da unha.Estou na vibes  nude e esse esmalte Hot Coco da Essie 735 comprei na loja da Ulta por $1,97 dolares,e bem marrom,só que ele e muito ralo tive que passar 3 camadas .Tirando isso de negativo ele seca  super rápido e tem um brilho.Adorei!!!E vou usar sempre. Bjos e ate o próximo post.








Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comments:

Postar um comentário



Topo