30 de junho de 2019

Resort All Star Music Disney

Hi...Arrumadinhas!!!!O post de hoje é sobre o resort onde fiquei por dois dias e de la fui visitar os parques temáticos da Disney.O resort se chama All star music,todo decorado com instrumentos musicas,notas  músicais ,enfim tudo que lembra festa.mas tem outros temas como filmes,sports. O quarto nao é muito grande ,pelo menos o meu no era, tinha duas camas, tv,banheiro,frigobar ,o básico.O meu pacote dava direito a transporte de ônibus do resort para os parques (ida e volta)E uma pulseira eletrônica para você ter acesso aos parques,so isso!!!Comida e bebida era por minha conta.E so lembrando que uma agua custa$3,50(dai você imagina o resto (rsrsr)Eu aproveitei e arrochei na dieta!!!Tirando esses preços exorbitantes, e o calor de lascar e as filas(rsrsr)Foi maravilho. Calcula o preço da agua  em real que você, d-e-s-m-a-i-a (rsrsr)Mas como sou boazinha vou dar uma dica de lisa.Compra uma agua,so uma e guarda a garrafa e vá enchendo  ela pelos bebedouros que voce encontra,todo mundo faz isso.

















Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comments:

Postar um comentário



Topo