23 de junho de 2019

Disney Magic Kingdom

Hi....Arrumadinhas!!!Tudo bom com vocês???Espero que sim.Por aqui tudo magic (rsrsrsr...)Como vocês podem ver eu andei visitando a Disney  em Orlando na Florido.Passei dois dias por la.No primeiro dia fui ao Magic Kingdom onde tem o castelo da Cinderela que é o principal símbolo da Disney e é mesmo ele sempre aparece nas abertura dos filmes ,ele fica no final da rua - a Main Street.Eu cheguei pela manha e so sai a noite,andei tanto que meu pé doeu(rsrsrrs...) Fiquei em um resort All star music,la so o transporte estava incluído,comida näo!So pra vocês terem uma ideia dos preços uma agua mineral custa $3,50 trumps!!!!Bem eu volto mais tarde com mais fotos dos lugares por onde andei na Florida.





















Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comments:

Postar um comentário



Topo