19 de maio de 2017

Meus Biquinis (verāo 2017)

 Hi!!!!Arrumadinhas....O verāo por aqui esta quase chegando e eu to me arrumando,para quando ele chegar de vez, eu aproveitar o máximo!!!.....Ja que ele e tāo curtinho.E praia e uma boa opção(sempre....)Nada melhor do que se refrescar no mar,na piscina ou lago.Eu aqui tenho so clubes e lago (ta otimo!!!!)E logico que summer pede roupa de banho.Meus 6 farovitos,abaixo.Vou falar de cada um, onde comprei  e preços.(rsrsr....Tudo baratinho!!!!)A maioria na promoção.
 Loja Kmart made in chine e de uma marca que se chama JOE Boxer.A parte de cima desse biquini foi o que mais gostei,logo abaixo dos seios fica uns quadrados tanto na frente como atras.$ 12,00.
 Loja rue 21  feito na china e a marca leva o nome  da propria loja.A cor e um verde agua a parte de cima e um babado que deixa os ombros de fora e na parte de tras da calcinah tem um frazido que ajuda a modelar o bumbum.Sera????(rsrsrsr...) O meu so nascendo de novo!!!!
 O biquini 3D,foi febre ano passado mais esse ano ele apareceu nas lojas,clao que mais fraquinho.Esse e da loja Kmart $16 .As cores e laranja neon com pink.
 Cintura alta esse modelo retrô não agradou todo mundo,inclusive eu ,mais como nao tive coragem de comprar um no ano passado ,esse ano mudei de ideia,fui na loja TARGET e achei essa belezura na promoçāo por $11 dolares o biquini completo.Comprei e gostei.
 Esse top e meu xodó,vou usa-lo muuuito ,amei as cores ,nas costa as alças ficam cruzadas e um croped que achei também na promoçāo na loja target por $10. Feito na Cambodia.A marca e Xhilaration,acredito que é exclusiva da loja.
 E o ultimo dos seis e  esse ai todo colorido em verde,azul,preto e branco,na estampa sao folhas de plameiras,comprei na loja Rue 21 a parte de baixo custou $11,00 e aparte de cima $10,00,No top tem umas tiras na frente que mais parece uma escada(amei!!!)E aí...???Alguns desses, caiu no seu agrado???Neunhum???Só um...???(rsrsr..)

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comments:

Postar um comentário



Topo