4 de maio de 2017

Decoracao (criado mudo)

Ola!!!Meninas hoje resolvi decorar meu criado mudo(mesa de cabeceira)Em cores que eu amo que e o branco,fiz um misturinha com a cor ptata.Meu lado e o que tem flores e o lado dele e o que tem o relogio,levanta cedo para trabalhar.Na hora de decora tinha em mente minha cor favorita,objetos necessarios e funcional(relogio e porta biju) e também o preço, nada muito caro.Algumas coisas eu ja tinha em casa outras comprei porque precisava.Abaixo vou falar onde comprei  e o preços.
Porta retrado em vidro tj Maxx ,relogio ($7,45)caixa espelhada ($5,95) dream ($9,85)forma geometrica ($1,99)Todos são da mesma loja.
 Letra S ($1,00) porta biju(($1,99) ambos sao da loja hobby lobby.Love ($1,00) dollar store.Vaso com                                  flores ($29,00) loja Home good e a vela($6,70)TJ Maxx.














Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comments:

Postar um comentário



Topo