25 de julho de 2016

Oleos para cabelos

Ola!!!Arrumadinhas....Meu cabelo estar em crise(rsrsr...)Depois da ultima escovada que dei nele observei que ele estar tão quebrado,tão quebrado que me assustei, parece que nao tem um fio inteiro na minha cabeça.Fiquei muito preocupada!!!E claro pesquisei na internet como resolver o problema.Uma solução boa e barata são os oléos vegetais.Começei ontem domingo 24 de julho/16 com o oléo Rícino,minha intençāo nao é o  crescimento.Meu cabelo estar de bom tamanho nao quero vira Raponzel,na verdade o que espero desses oléo e o combate a queda.Usarei 2 ou 3 vezes na semana.


Oleo Rícino e muito bom para combater a queda dos cabelos e estimula o crescimento.

                                                                                                 Oleo de Amêndoas contem o Omega-3,vitaminas E e magnesio.Nutre e fortalece o cabelo,ajuda a tratar a perda dos fios e restaura os fios danificados

Oleo de Argan Esse oléo e rico em vitaminas E, acido graxos essenciais e polifenóis.Seus efeitos nos cabelos promovem hidratação,regeneração e proteção contra os raios UV.





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comments:

Postar um comentário



Topo