14 de julho de 2016

Biquinis Moda praia

Hi!!!Gente ultimamente só tenho pensado em praia,me jogar no mar!!!!Torra no sol,beber muita agua de coco(só penso nisso!!!!)O inverno rigoroso do estado de nova York me deixou assim...E praia pede biquini né??Né!!!Esses são uns de meus achados.O primeiro estar super em alta,com cores bem vibrantes,neon com detalhes pretos.Virou uma febre em toda loja se acha esses modelos.O segundo modelo o top  cortininha combinando com a calça(eu dobrei pra nao fica muito grande)Comprei na loja Old Navy e tem outras combinações de biquinis com shorts,vestidinhos e saída de praia.O terceiro modelo e o top cropped, que se parece uma nini blusinhas,tem varias modelos e estampas.E quarto e ultimo todo preto  e um high neck com tiras.


 

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comments:

Postar um comentário



Topo