3 de maio de 2016

Creme para ativar os cachos

Ola!!!!Tudo bom????Bem...Eu tinha o cabelo bem ondulado e as prontas cacheadas,dai eu alisei(virei escrava de pranchinha!!!)Bateu o arrependimento.Muito tempo depois a química saiu .Agora quero meu cachos de volta.E tudo que eu vejo no rotulo  escrito CURLY,eu quero levar pra testar.Foi o que aconteceu com o produtinho abaixo do MARC ANTHONY ,promete definir os cachos,hidratar o dia todo,anti frizz,maciez e brilho aos cachos. Direçoes aplique um quantidade generosa no cabelo molhado ,use os dedos ou pente dos dente bem largos para destribuir bem o produto.Textura bem cremoso.Comprei na loja da ULTA por $7,99 no fracso tem 135ml de produto.






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comments:

Postar um comentário



Topo