4 de maio de 2016

Cabelos Cacheados (Loreal Extraordinary Oil)

  Oi!!!Tudo bom????Eu ja havia postado sobre o shampoo da L'oréal Extraordinary Oil,e quem leu o post sabe o quando eu amei o dito cujo.So que ela acabou e eu gostei tanto que resolvi compra toda a linha (e amor demais!)So que,um versão para cabelos cacheados o shampoo e o condionador. Cada produto custa $5 dólares,comprei tudo na Target, tentei no Walmart mais nao tinha a linha completa.O condicionador e mascara tem a mesma cor(bem amarelo) E todos tem o mesmo cheirinho gostoso,deixa os cabelo suavemente perfumados ,eu lavei meu cabelo pela manha, e o cheiro parece que nao vai sair tão cedo.Meu cabelo tá sedoso,brilhoso,macio,solto e leve!!!Uma delicia.





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comments:

Postar um comentário



Topo