6 de junho de 2015

Top 5 (perfumes Importados)


                                                               Perfumes 

 Fiz uma selecao um tanto difícil,mais acho que conseguir separar os cinco melhores perfumes de minha colecao .Sao todos florais, doce(mas nao e super doce,sabe...aquele doce enjoado???Nao e assim nao e um doce de leve) Sao feitos na Franca.Alguns ganhei de presente,outro me dei de presente.Abaixo na foto  de cada perfume individualmente,coloquei algumas das principais notas que compõe cada fragancia ,so pra gente ter uma ideia,afinal sou pessima para descrever cheiro.A unica coisa que eu consigo identificar num perfume e o doce dele(rsrsr..) Se ele for adocicado eu sei,na hora.Sao perfumes bem femininos,moderno,românticos para mulheres sofisticadas e elegantes.




                                  E um perfume bem feminino ele contem  lilac,amber e patchouli





                                                   Lola contem rosa,vanilla,pera e uva doce e romântico.






                                                    Burberry Birt e em spray tem frutas cítricas,vanilla.
 E uma fragancia moderna,contem laranja,peras,patchouli e caramelo em sua composição                                                                      
Angel de Thierry Mugler  contem frutas tropicais,vanilla,caramelo e patchouli.
 photo post-signature_zpsa27f27dd.gif
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comments:

Postar um comentário



Topo