14 de junho de 2015

Closet ( Dicas de organização)



Eu chamo meu cantinho de  CLOSET FRANKENSTEIN porque nao foi planejado ,eu fui montando aos pouco e  so jogando coisas la dentro.Nao facam isso!!!Espere e pesquise.Mas e onde eu faço minha produção na hora de sair e gravar videos.E simples e pequeno ,ainda falta alguns ajustes.Aqui era um quarto que ninguém usava,dai transformei em meu closet e cantinho de make. Bem... Eu organizei  tudo ,dar um pouco de trabalho,mais voce,ira gostar do resultado.Procure separa por cores,tamanhos,texturas, estampas.Eu gosto de muito de transparencias,por isso tenho potes de acrílicos e vidros.Para sapatos e bolsas,muitas prateleiras.Roupas gosto colocar em cabides de uma cor so(preto)E os ganchos ,dar pra enganchar um monte de coisas(bolsas,sapatos,calcas,cintos e bijuterias)Eu vi as calca no gancho na loja Aeropostale,achei super criativo e facil de fazer. Moldura dar pra fazer dela porta colar e porta brincos também.
                       




Super recomendo  ganchos com adesivos ou de metal  

 photo post-signature_zpsa27f27dd.gif
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comments:

Postar um comentário



Topo