3 de maio de 2018

Look do dia ( Vestido Floral Longo)

            Look do dia                          HI!!!!!Arrumadinhas.......Ja estamos na primavera,a neve foi embora(graças a Deus)E eu nao estou nem um pouco com saudades dela(rsrsrsr....)Tem gente que gosta,senti falta,preferi o frio,do que um calorzinho básico.Eu amo primavera e verão, é quando eu posso usar meu vestidos.E como hoje fez um clima maravilhoso resolvi usar esse  todo preto com uma rosas vermelhas.A manga  vai ate o cotovelo,uma abertura na frente e tem elástico na cintura.Comprei na loja JCpenny ,na etiqueta estava $18,mas quando fui paga saiu por $10 Eu dei um sorriso de felicidade e fui toda contente pra casa.








Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comments:

Postar um comentário



Topo