7 de novembro de 2017

Quadro Pinterest (DIY)

 Hi!!!!Arrumadinhas....Um DIY,muito fácil de fazer e fica lindo para decorar seu quarto, ou seu cantinho favorito na casa.Eu fiz para decorar meu closet.E o melhor de tudo custou $4,00 cada quadro ,nas lojas eles custam em torno de $10 a $15  dólares.
 Primeiro eu pesquisei online fotos da Chanel,mas você pode escolher qualquer outra marca,fotos ou desenhos que lhe agrada,pode ser fashion ou não.Apos fazer minha seleção no computador,transferir tudo para um cartão de memória.
                                    Com as fotos no cartão fui ate o Walmart e revelei as fotos
                            Na loja de um dollar (Dolar tree) comprei  molduras na cor prata
                O tamanho fica a seu critério (grande,media ou pequena)A minha são 8 por 10
                 Com as fotos na moldura colei na parede com fita adesiva dupla face da command.
               Mas, se você preferir pode usa como porta retrato na mesa ou pentiadeira, cômoda.


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comments:

Postar um comentário



Topo