13 de junho de 2017

Cabelo mais cacheado PANTENE

Hi,arrumadinhas!!!!!Você e cacheada???Então essa dica da Pantene é pra você.Meus cachos se perderam ao longo do tempo(com química)E hoje tento recupera-los.E todo produto  para cabelos cacheados eu quero experimentar.E foi isso que aconteceu quando fui ao Kmart e me deparei com essa linha da Pantene para cabelos enroladinhos.Comprei tudo que  estava escrito CURL.Shampoo,condicionador ,gel e um creme que alem de ajudar a manter os cachos tem um perfume divino!!!!!Meu cabelo ficou muito volumoso,nao sei se foi porque ,estava com pressa e usei o difusor para secar mais rápido.Gostei muito do resultado.Cada produto custou $5.








Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comments:

Postar um comentário



Topo