24 de dezembro de 2016

Decoracao Mesa Natalina (verde e prata)

Hi!!!Entao ja e Natal.....Ceia,presentes,avore de natal,mensagens.E muita gente aproveita para pratica a caridade,ne???Ajudar a quem precisa.Eu confesso que espirito natalino me envolveu muito esse ano,e comprei racao pra cachorro e gato e fiz um doacao.Fiquei tao feliz com as carinhas deles sorrindo para mim, que se morrasse aqui (Natal RN)Faria isso mais vezes.A mesa!!!(rsrsr)Fui no Alecrim  que um bairro onde tem aquele comercio povao,onde voce acha de tudo!!!!De importado da china ate raizes que cura  mal olhado.Adoro aquela muvuca.Dai quando pensei em decorar a minha mesa pra ceia,peguei um buzao e fui la.Escolhi duas cores verde e prata.No centro da mesa um arranjo com vela e bolas prateadas,dentro de uma vasilha toda trabalhada(furadinha)E acrescentei nas laterais duas folhas .Mesa simples,pequena,somente para duas pessoas.Feliz Natal!!!!....












Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comments:

Postar um comentário



Topo