2 de janeiro de 2016

Condicionador & Gel

Ola!!!....Produtos para cabelos,esse sao os meus queridinhos do momento,condicionador e gel.Meu cabelo natural e ondulado, eu vivia comprando produtos errados.Hoje so compro meu tipo de cabelo.Como ja alisei minha juda uma vez e hoje  to em fase final de traição,demora passar.Quero meus cachos de volta.Nao e uma tarefa facil,tem que corta,hidratar e ter muita paciencia.E ficar bem longe de secador e pranchinhas.   
                                                                                                    

Condicionador Tresemme,ouvir falar muito desse produto,dai resolvir experimentar,ate porque nao sou fiel ha nenhuma marca,uso tudo neste cabelo (rsrsr...)Bem ele e silicone free,com oleo de abacate,aloe vera e promete deixar o cabelo 10 vezes mais forte.Apos lavar os cabelo aplique e deixe agir por 2-3 minutos e enxague.Tem um perfume mara!!!!Custa $5 ,nas farmacias e Walmart. 

  Virei usuaria de gel,usei por muito tempo um da Suave,sempre dou preferência aos que nao contem álcool.E agora to usando e amando esse da ECO,ele ajuda  a modelar os cachos ,pode ser usado com o cabelo seco ou molhado.Nao contem alcool,e para todo tipo de cabelo e tem oleo de oliva,hidrata e dar brilho.Tem um cheiro super suave e o preco so $5.Vende no Walmart e farmacias.







Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comments:

Postar um comentário



Topo