5 de setembro de 2015

Batons (escuro)Vinho & Roxo


Oi...Gente!!!Fiz um apanhado dos meus batons escuros,tipo cor de vinho e roxo.Essas cores soa bastante usados no  outono.Entre as minhas escolhas tem dois que amo!!!!(rsrsr..)E o Divine Wine da Maybelline ele e Matte e outro meu queridinho e o Copenhagen da Nyx que  também  e Matte.Ao vivo meninas todos eles sao mais escuros(nao e preto,nao).O mais claro e o do Mac  tem resenha dele aqui.Selecionei batons para todos os gostos e bolsos.Caros e baratos com brilho,matte e liquido.Eu sei que tem muita gente que nao gosta de cores escuras,elas dao preferencias aos nudes.Mas tente ,eu também era assim....E agora olha o tanto de cores escura que tenho!!!(rsrsr...) 






Mac cor Rebel acabamento satin 
Revlon cor Black cherry creme
maybelline cor divine Wine  acabamento Matte
Nyx liquido cor Copenhagen acabamento Matte
Wet n wild cor Cherry Bomb cremoso
 photo post-signature_zpsa27f27dd.gif
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comments:

Postar um comentário



Topo