23 de julho de 2015

Produtos para cebelo(crespos ou ondulados)


Oi...!!!Hoje o aasunto e cabelo,primeiro vou falar dele e depois dos produtos que acredito que iram me ajudar.Bem,eu sempre tive cabelo crespo,mais um belo dia fui ao salão e resolvi alisa-lo,aquele alisamento que dura 6 meses.Passado os seis meses a química saiu,dai ficava assim raiz crespa e a ponta lisa(horrível!!!!)Curti muito meu cabelo liso.So que agora quero meus cachos de volta...E nao e facil!!!Demora muito e requer paciencia e produtos especifico para cabelos enrolados.
                                     
 
                                                        
Cinco produtos que eu acredito que iram me ajudar nessa batalha do cacheamento.Super baratos comprei no Walmart,la tem uma sessão para cabelos afros
Shea Moisture e uma especie de gel,mais quando voce coloca na mao e esfrega uma contra a outra para aquecer ele,vira tipo um oleo.Ele ajudar a definir os cachos.(walmart)
Oliver Miracle e um leave in,voce pode usar tanto com o cabelo molhado ou seco (farmacia)
                                                                                                                                                                                                                                                                                                   Brazilian Keratina(serum) Shea moisture Shampoo Coconut milk(Oleo)
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comments:

Postar um comentário



Topo