20 de março de 2015

Ferias BRASIL


Ferias
Voltei das minhas ferias merecidas....O problema e que eu nao queria voltar ,mas...Bem voltei e to aqui tentando mostra e falar de como foi tudo.Fui a Belem do Para visitei Salinas e suas praias maravilhosas!!!!Salinas fica igual a um formigueiro em temporada de ferias e feriados,tambem...ne???E praia pra todo lado.Peixe ,carangueijo farofa e cerveja gelada.Ja em Belem vistei parks,museum, feiras,com amigos,comi muito acai e tacaca.Sabe como e turista ,tira foto de tudo eu tinha um zilhao de fotos salva no meu leptop,dai houve um problema e eu perdir todas as minha fotos e videos ,TODAS!!!!Essa fotos sao do celular.









       
                                               





 photo post-signature_zpsa27f27dd.gif
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+


Topo